Pages

Buscapé

link de busca


O casamento é uma data que realmente marca a vida de uma familia. Não poderia deixar de registrar no meu blog o casamento da minha filha primogênita.

Minha filhinha querida que já é mulher feita. Foi difícil quando ela chegou com a noticia, perceber que não era mais uma criança e esta se tornando uma mulher capaz de se cuidar sozinha, de cuidar de uma casa, de cuidar de um marido...
Pareceu um sonho, quando a vi recebendo no altar as bençãos do matrimônio. Nesta hora lá em cima no altar fiquei lembrando quando era uma garotinha correndo descalça no quintal, do primeiro dia de aula  quando a deixei na porta com a professora da 1ª serie, de quando ficou mocinha, e agora esta eu ali, vendo ela receber a benção de Deus para seu casamento...
Realmente aquela noite de outubro de 2007, noite do casamento dela foi muito feliz e não vou me esquecer.
Estas fotos são uma prova que as crianças cresceram...


0 comentários:

Postar um comentário


Mais ZoomMenos Zoom